Os dois menores apontados como autores dos disparos entre Santa Rita e Primeiro de Maio, em Vila Velha, resultando em duas mortes e três feridos a bala, estão presos.
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, divulgará, nesta quarta-feira (13), detalhes sobre as apreensões dos dois adolescentes, ambos de 17 anos.
O delegado-chefe da Polícia Civil, José Darcy Arruda (foto em destaque), vai participar da coletiva ao lado de outros delegados.
Os dois são investigados por envolvimento nas mortes de Sophia Vial da Silva, de 15 anos, e Andrezza Conceição, de 31 anos, além de deixarem duas crianças e um adulto baleadps, na região de Grande Santa Rita, em Vila Velha, no último sábado (09).
O adolescente conhecido como “Mete Bala” foi apreendido nessa segunda-feira (11) pela Força Tática da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), na Serra.
Já o adolescente conhecido como “Patinho” se apresentou, nesta terça-feira (12), à DHPP de Vila Velha. Outros detalhes da investigação serão divulgados nesta quarta-feira (13), às 10h, na Chefatura de Polícia Civil.
Policiais da Força Tática do 6° Batalhão da Polícia Militar, sediado na Serra, juntamente com os serviços de inteligência da corporação e da Polícia Civil do Espírito Santo, aprenderam, na tarde desta segunda-feira (11), o menor “Mete Bala”
Naquele dia, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, anunciou que o ataque foi feito pelos menores “Patinho” e “Mete Bala”, sob as ordens do traficante conhecido como Nego Stanley, do Terceiro Comando Puro(TCP), na tentativa de tomar i controle do tráfico de drogas na região.
Segundo o coronel, ouiltro indivíduo, “Gaguinho”, seria o alvo dos dois comandados de Stanley, mas que já estaria preso.
Moradores da Região 3 (Grande Santa Rita), em Vila Velha, fizeram manifestações nesta segunda-feira (11l.
Os tiros a esmo em Vila Velha, na Grande Terra Vermelha e, agora, na Grande Santa Rita colocaram o Espírito Santo, de forma negativa, como destaque do Jornal Nacional, da Rede Globo, na noite de segunda-feira (11). (Da Redação)
Comente este post