O balneário de Pontal do Ipiranga, em Linhares, teve neste sábado (26), pela manhã, o segundo homicídio em uma semana. Wagner Aguiar dos Santos , 36 anoa, foi assassinado com tiros na cabeça enquanto aguardava a mulher buscar o filho na casa da avó, mãe do ex-marido dela.
Josiane Pereira, 29 anos, contou para a Polícia Militar que o ex-marido dela foi quem efetuou os disparos e matou o homem Wagner.
Segundo Josiane, o crime teria sido motivado por ciúmes porque seu ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento. Wagner foi atingido por três disparos na altura do pescoço por uma arma calibre 38. Ele morreu no local.
A vítima ainda tentou escapar, acelerando o carro, mas bateu num poste. Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito foi identificado como Dhony Gonçalves Viana, e fugiu do local.
Dhony e Josiane ficaram juntos por nove anos e tiveram um filho. Josiane estava com Wagner há quase dois anos. A criança passou as férias com a avó paterna e a mãe havia ido buscá-la.
A Polícia investiga também se houve homicídio no caso de um corpo, com sinais de violência, encontrado pela manhã à beira de uma estrada, próximo ao bairro Aviso. (Da Redação)
(Da Redação)
Comente este post