O suspeito de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de 21 de junho, no distrito de Guaraná, em Aracruz, ao Norte da Grande Vitória, foi preso pelq Polícia Civil em João Neiva, a 70km da capital.
O crime se deu nas proximidades de um bar, quando dois indivíduos chegaram de motocicleta, cujo carona realizou disparos contra um casal.
O homem (W.M.G, 27 anos) foi ferido por quatro disparos, enquanto a mulher (E.S.M, 18 anos) foi ferida por um tiro de raspão.
Após as investigações da DHPP de Aracruz a equipe identificou o autor M.S.R l., com 28 anos, sendo ele reconhecido pelas vítimas e testemunhas. Desse modo, foi representado pela prisão temporária do autor, que foi decretada pela 2a Vara Criminal de Aracruz.
Com o mandado de prisão em mãos, os policiais da DHPP de Aracruz descobriram que o procurado estava morando em João Neiva.
Assim, após diligências com a equipe da DP de João Neiva, foi possível localizar a casa onde ele se escondia e, nesta quinta-feira (24), realizar sua prisão, por meio de uma operação conjunta com a Polícia Militar, sem que o investigado esboçasse qualquer reação.
O investigado foi interrogado e negou o crime. Após os procedimentos de praxe foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz. (Da Redação)
Comente este post