A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a morte de Nailde Ferreira de Souza Silva, de 58 anos, que foi encontrada caída às margens da rodovia ES-315, no trecho que dá acesso ao distrito de Santo Antônio do Pouso Alegre, em Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo. O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira (18).
Segundo a Polícia Civil, Nailde foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, onde morreu ainda no mesmo dia.
O boletim de atendimento do Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), que registra a solicitação de perícia feita pelo hospital, aponta politraumatismo como possível causa da morte — termo usado para indicar múltiplas lesões pelo corpo.
A corporação informou que a investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Boa Esperança. Até o momento, ninguém foi preso e, segundo a polícia, não há detalhes que possam ser divulgados.
Já a Polícia Científica confirmou que o serviço de transporte de cadáveres foi acionado e que o corpo de Nailde foi levado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, onde passou por necropsia e, em seguida, foi liberado para os familiares.
As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, e o caso segue em investigação. (Da Redação com A Gazeta)
Comente este post