A guerra do tráfico não é um problema somente de cidades grandes, mas está se interiorizando, e tirando a paz de duas das menores cidades do Espírito Santo, Mucurici e Ponto Belo, no Norte do Estado, na divisa com a Bahia.
Distantes apenas 4km uma da outra, as duas cidades somam pouco mais de 12 mil habitantes. Mas este ano já registraram cinco homicídios, três deles em Mucurici e o último deles na noite desta sexta-feira (11) em Ponto Belo, que estava há 116 dias sem esses crimes.
A Força Tática da 19a Companhia Independente da Polícia Militar, de Pinheiros, foi acionada e localizou os suspeitos a bordo de uma motocicleta, iniciando o “acompanhamento” até a estrada que liga Mucurici a Itabaiana, onde os suspeitos perderam o controle do veículo.
Depois de caírem, os dois fugiram pelo meio do mato, mas o Serviço Reservado localizou um deles, o menor S.M.S., com a arma do crime na mochila, sendo apreendido.
Na casa do suspeito, foi localizada uma munição calibre .380, uma munição calibre .9 milimetros, uma balança de precisão, uma TV furtada, além de vasto material para embalo de entorpecentes.
De acordo com a Polícia, tanto o suspeito quanto a vítima, Luan Barbosa Ferreira, são ligados ao tráfico de drogas e condutas afins.
O segundo suspeito também já está identificado, fugiu, mas está sendo procurado. O menor foi encaminhado para a delegacia de plantão em Nova Venécia. (Da Repdação)
Comente este post