Cinco pessoas foram presas numa operação da Polícia Militar no bairro Colina, em Barra de São Francisco, na região Noroeste do Espírito Santo, em resposta a recentes confrontos armados entre fafacçõesa comunidade.
Equipes da Força Tática, K9, Rádio Patrulha e CPU do 11º Batalhão da Polícia Militar intensificaram as diligências e prenderam as cinco pessoas por tráfico de entorpecentes nesta quinta-feira (26).
A operação teve como base informações de que dois indivíduos de Governador Valadares (MG), município do Vale do Rio Doce onde o movimento do tráfico é controlado pelo Comando Vermelho, teriam chegado com drogas, sendo recepcionados por uma mulher, mãe do suposto líder do tráfico do Colina, que está preso neste momento.
Durante patrulhamento, um dos detidos foi flagrado abandonando um tablete de maconha (500g) e fugindo para o interior de uma residência.
Com o local cercado e o auxílio da cadela Athena, especializada na detecção de armas e drogas, foram localizados seis tabletes de maconha, que totalizaram 5,47 kg, um invólucro de maconha de mais de meio quilo, três pedaços de crack, 43 pedras de crack já prontas para venda, uma pistola calibre .380 com 11 munições intactas, um aparelho celular e R$ 127,70 em dinheiro.
Todos os suspeitos identificados durante a operação foram apresentados, juntamente com os materiais apreendidos, na 14ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. (Da Redação com Ascom 11BPM)
Comente este post