Um médico endocrinologista de 46 anos foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (30), na área onde era construída uma piscina em sua residência, no bairro Riviera, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Arnaldo Caetano Moraes.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como encontro de cadáver. A irmã de Arnaldo, que mora em Vitória, desconfiou que algo estivesse errado após várias tentativas de contato sem sucesso nos últimos dias. Preocupada, ela pediu que a funcionária responsável pela limpeza da casa fosse até o local verificar o que havia acontecido.
Ao chegar à residência, onde Arnaldo morava sozinho, a funcionária usou a chave que possuía para entrar no imóvel. O corpo do médico foi encontrado dentro de um buraco onde estava sendo realizada a obra da piscina.
A Polícia Científica informou que o corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, onde será realizado exame cadavérico para apurar a causa da morte.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, que aguarda os resultados periciais para dar andamento ao inquérito.
Comente este post