Um adolescente de 15 anos, que, segundo a família, tinha envolvimento com o movimento de tráfico de drogas, foi assassinado na madrugada deste domingo (30), em Pinheiros, a 280 quilômetros ao Norte de Vitória.
Foi o primeiro homicídio do ano na cidade, que estava, aproximadamente, há mais de seis meses sem registro de mortes violentas. Fato considerado inédito para o município, desde que começou a série histórica de 21 anos.
A perícia esteve no local e constatou pelo menos seis disparos no corpo da vítima. A Polícia Civil iniciou a investigação, analisando imagens de câmeras de segurança da região.
Na madrugada deste diligências, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um homicídio ocorrido no bairro Santo Antônio, em região de grande movimentação de tráfico.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o adolescente de 15 anos caído na calçada em frente a um bar, já sem sinais vitais. O corpo apresentava perfurações por disparos de arma de fogo, com características de execução.
Familiares da vítima informaram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas não souberam indicar suspeitos ou possíveis motivações para o crime.
O caso foi registrado e seguirá sob investigação da Delegacia de Pinheiros para identificação dos autores e motivação do crime.(Da Redação com 19a Cia Independente da PM)
Comente este post