
Uma confusão dentro de uma boate em Linhares e terminou em perseguição e morte de um adolescente de 17 anos, na madrugada de 17 de novembro do ano passado, teve inquérito concluído pela Polícia Civil e a peça enviada à Justiça para julgamento dos indiciados.
A Polícia concluiu que o disparo que matou Salim Luiz da Silva foi desferido por Jan Petrius Biato Salli, 20 anos, que foi preso no dia 12 de dezembro identificado como um dos autores do furto de várias motocicletas de uma loja de Linhares e de roupas em Sooretama.
Outras duas pessoas participaram do assassinato de Salim Luiz, segundo apuração da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, de Linhares.
Segundo o inquérito, o crime aconteceu por volta das 03h50, depois de a vítima sair da casa de show no bairro Três Barras, em Linhares. As investigações levantaram que, naquela madrugada, houve uma confusão generalizada dentro da boa, com várias pessoas feridas.
A confusão tomou corpo do lado de fora. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida por Márcio da Silva Viana, 22 anos, Jan Petrius, 20 anos, e um adolescente de 17 anos.
Salim Luiz de Oliveira da Silva foi assassinado por disparos de arma de fogo em frente a uma concessionária de veículos às margens.
Dos três indivíduos identificados pelo crime, Márcio da Silva Viana foi assassinado no dia 9 de janeiro deste ano, no bairro Canivete. O adolescente de 17 anos está preso no IASES Norte. E Jan Petrius foi preso por policiais civis da Delegação Especializada em Investigações Criminais de Linhares, pelo furto das motocicletas na loja de Linhares e das roupas em Sooretama. (Da Redação com 16ª DRPC)
Comente este post