A Polícia Civil de Ecoporanga, que investiga o assalto à Fazenda Cachoeira Linda, ocorrido no último final de semana, já sabe quem são os quatro suspeitos que participaram do crime, identificados a partir de imagens de vídeo monitoramento e por meio de investigações.
Um dos homens é de Nova Venécia e teve prisão temporária decretada pela Justiça e executada pelos agentes da Delegacia de Ecoporanga, que também cumpriram mandados de busca e apreensão.
O delegado José Marcos Oliveira, que comanda as investigações com o apoio da Polícia Militar, disse que são pessoas de fora da região e que já estão sendo monitoração.
O assalto está sendo investigado como tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte, em função das severas agressões ao idoso Antônio Carlos Maia, 80 anos, que é o proprietário da fazenda. A vítima foi transferida com ferimentos graves para um hospital de Vitória.
Os bandidos roubaram 15 armas que seriam de uma coleção de Maia, além de um carro e uma moto, recuperados entre Ecoporanga e Nova Venécia, e R$ 20 mil que seriam utilizados para pagar empregados da fazenda, a maior na criação de gado bovino do município. (Da Redação)
Preso suspeito de assalto a maior fazenda de gado de Ecoporanga
Comente este post