A capixaba Juliana de Oliveira Salomão, de 41 anos, foi morta a facadas na frente dos filhos pelo marido, na região de Émerainville, en Seine-et-Marne, na França. A vítima morava em Nova Venécia antes de ir para a Europa.
O crime foi registrado na madrugada de quinta-feira (24). O principal suspeito seria o esposo da vítima, que teria tentado se enforcar após crime.
Ainda de acordo com parentes da vítima, Juliana tinha se separado de Marcelo Salomão, que não aceitava o término do relacionamento. Ele teria ido até a casa dela. Durante a discussão, o filho de 17 anos do casal tentou ajudar a mãe e ficou ferido no braço.
Além dele, estava presente na casa o outro filho do casal, de 14 anos. Ele não ficou ferido. O Ministério Público de Meaux emitirá uma ordem de abrigo temporário para os adolescentes.
Segundo a família que mora no Espírito Santo, o ex-marido tentou tirar a própria vida depois do crime, foi encontrado em casa pela polícia e levado ao hospital. A família afirmou que o suposto agressor morreu nesta sexta-feira (25). (Da Redação com G1 ES)
Comente este post